BUSCAR

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NO FUTEBOL VIRTUAL, CORINTHIANO LEVA ETAPA DO MUNDIAL DA FIFA E VAI Á FINAL EM MADRID


A Copa do Mundo Interativa da Fifa movimentou a cidade de São Paulo neste último sábado, com a seletiva nacional que definiu o campeão que estará na grande final, que acontece entre os dias 4 a 8 de maio, em Madri, na Espanha. O mineiro Guilherme Gonzaga, de 17 anos, desbancou favoritos e levou para casa um prêmio de R$ 10 mil. O Brasil é o único país que conta com disputa presencial dos jogadores, enquanto outros países têm seletivas online.
Bicampeão brasileiro e principal favorito ao título da etapa, Gustavo Nascimento é patrocinado pelo Corinthians, e se diverte com a presença de torcedores na competição, tanto a favor como contra.
- Parece estádio, é o mesmo cenário. Nos últimos campeonatos venho tendo normalmente a torcida contra. Todo mundo está torcendo para eu perder, acho que eles cansaram de me ver ganhar. Nesse campeonato chamei meus amigos, torcendo todo mundo contra não dá, tem que ter alguém para apoiar também - brinca o jogador, também de 17 anos.
Mas Guilherme Gonzaga veio de Minas Gerais para
desbancar o favorito já nas quartas de final, e vibrou muito com o feito.
- Ganhamos do campeão, que joga muito. O jogo foi ótimo. Fiz um gol que me deu tranquilidade e consegui ganhar nos pênaltis,e aí foi sorte - revela humilde o jovem campeão, que na final ganhou com tranquilidade do paulista Pedro Consentino. Agora, terá que correr para tirar o passaporte, já que não esperava "ter" que viajar.
- Vamos lá tentar ganhar deles, mas vamos com calma. Primeiro tem que tirar o passaporte, não esperava ganhar.
O campeão mundial de futebol interativo receberá US$ 20 mil em dinheiro e convite exclusivo para a cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, no início do próximo ano.
Fonte: SporTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMOS JOGOS

X

Corinthians x Atlético Sorocaba
Competição: Campeonato Paulista
Data: 21.04.2013 às 16h00
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)