BUSCAR

sábado, 12 de janeiro de 2013

GOLEIRO CÁSSIO MELHORA E JÁ NÃO SENTE DORES NO OMBRO ESQUERDO

Cássio teve que passar por tratamento
CÁSSIO TEVE QUE PASSAR POR TRATAMENTO

Outro que reapareceu antes mesmo de acabar suas férias, o goleiro Cássio segue tratando uma tendinite em seu ombro esquerdo. Ele se reapresentaria na segunda-feira, mas retornou 
na última quinta.
Segundo o médico do clube, Julio Stancati, ele já apresenta uma boa melhoras em seu quadro. Mesmo assim, deverá perder as primeiras rodadas do Paulistão para fazer um fortalecimento na região.
?' O Cássio já está sem dores. Melhorou bem. Mesmo assim, vai seguir um protocolo diferente dos outros jogadores, terá uma atenção especial. Vamos fazer algum reforço no ombro dele. Queremos que ele volte a jogar totalmente recuperado do problema ?' afirmou o médico, em contato com o LANCE!Net.
O incomodo no ombro do Gigante da Fiel vem de longa data. Já no Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro, ele se queixava do problema. Desde que voltou ao clube, ele vem passando por sessões de fisioterapia para aliviar as dores e ainda não subiu para o campo.
Cássio passou suas férias em Veranópolis, no Rio Grande do Sul, onde mora toda sua família. Seu substituto nas primeiras rodadas do regional deverá ser Julio Cesar, que perdeu a posição para o camisa 12 durante a Libertadores do ano passado.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMOS JOGOS

X

Corinthians x Atlético Sorocaba
Competição: Campeonato Paulista
Data: 21.04.2013 às 16h00
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)