BUSCAR

sábado, 12 de janeiro de 2013

COM CT LOTADO, ALEXANDRE PATO É APRESENTADO NO CORINTHIANS

Pato em sua primeira entrevista coletiva no Timão
PATO EM SUA PRIMEIRA ENTREVISTA COLETIVA NO TIMÃO

A era Alexandre Pato teve início no Corinthians nesta sexta-feira. O atacante foi apresentado e, com o CT Joaquim Grava completamente tomado por jornalistas do mundo todo, concedeu sua primeira entrevista coletiva em seu novo clube.
Vestindo a camisa 7, o jogador



garantiu estar 100% fisicamente para iniciar sua trajetória no Timão e revelou um dos principais motivos por ter optado por regressar ao Brasil e vestir a camisa alvinegra: a Fiel.
- Eu decidi (assinar pelo Timão) quando fui ao Pacaembu ver o Corinthians na final da Libertadores, com aquela a torcida maravilhosa, aquilo me ajudou mto na escolha. É uma aventura nova e vou dar o meu melhor- disse.
- Eu nunca tive tão bem como estou agora. Estou muito feliz de chegar ao Corinthians. Fui recebido pó todos de braços abertos. Só quero jogar e ser feliz. Estou 100% e tranquilo. Só queo jogar e mostrar meu valor aos corintianos - completou.
Em seu primeiro contato com a imprensa, o ex-jogador desconversou sobre sua primeira polêmica no Parque São Jorge. Na última semana, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que espera o retorno de Pato ao clube rossonero em um ano.
- O Silvio Berlusconi é para mim uma pessoa muito importante e tenho um carinho. Penso no Corinthians, tenho contrato de quatro anos, estou feliz e quero representar bem. O futuro ninguém sabe - afirmou.
Mais cedo, apesar da expectativa inicial, Pato não foi ao gramado na atividade comandada por Cléber Xavier. Após exames clínicos e uma biópsia muscular na quinta-feira, o reforço alvinegro iniciou o trabalho para valer com novos testes físicos e um exame isocinético, que testa a resistência muscular do jogador.
Próximo ao campo, o atacante apareceu apenas para conversar rapidamente com o técnico Tite, que antecipou seu retorno das férias, e o auxiliar Cléber Xavier. Depois, seguiu rumo ao Parque São Jorge para se encontrar com o presidente Mário Gobbi, na sede social do Timão.
Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMOS JOGOS

X

Corinthians x Atlético Sorocaba
Competição: Campeonato Paulista
Data: 21.04.2013 às 16h00
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)