BUSCAR

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ALEXANDRE PATO CURTE HOMENAGEM DE TORCEDOR CORINTIANO NO INSTAGRAM

Montagem publicada pelo torcedor corintiano no Instagram
MONTAGEM PUBLICADA PELO TORCEDOR CORINTIANO
NO INSTAGRAM

Os indícios do acerto entre Alexandre Pato e Corinthians seguem cada vez mais evidentes. Após o diretor de futebol Roberto de Andrade postar uma foto do jogador no Instagram (rede social), agora foi a vez do próprio atacante curtir uma homenagem feita por um torcedor corintiano.
Nesta quinta-feira, o torcedor alvinegro Roberto Trajano postou uma imagem (montagem em preto e branco) de Pato no Instagram com a seguinte frase: 'Nasceu em Pato Branco. E renascerá em Preto e Branco. Bem-vindo ao bando de loucos! #pato'. Alguns minutos após a postagem, o futuro reforço do Timão 'curtiu' a foto.
De acordo com o empresário Gilmar Veloz, restam apenas detalhes para o acerto final entre Milan (ITA) e Corinthians. O contrato de Pato com o novo clube deve ter a duração de quatro temporadas. Para tirá-lo da Itália, o Timão terá de pagar 15 milhões de euros (R$ 40 milhões).
A expectativa é de que uma reunião nesta quinta-feira, entre Gilmar Veloz (agente do atleta), Adriano Gallini (vice-presidente da equipe italiana) e dirigentes corintianos, enfim, sele a transferência.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMOS JOGOS

X

Corinthians x Atlético Sorocaba
Competição: Campeonato Paulista
Data: 21.04.2013 às 16h00
Local: Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)